Lilypie Fourth Birthday tickers

22 setembro 2009

Pois é, agrade a todos ou não, vem ai o Outono...
E um casaquinho pela manhã, já sabe mesmo bem...hoje vim de manga curta, por terem dado subida de temperatura, mas assim que saí de casa fiquei arrepiada da cabeça aos pés...vem lá o frio e já é tempo dele...
Mudando de assunto, este fim de semana desdobrei-me em mil...com tarefas domésticas, pois tinha andando o Verão todo para lavar janelas e persianas e acabou por ser este o fim de semana escolhido, fora isso também andámos a redecorar uma divisão lá de casa, o escritório, que vai ficar, metade escritório e metade "salinha", colocámos "papel de parede", ficou muito giro...quando der ponho fotos, agora o resto da decoração vai com o tempo porque os €uros não esticam infelizmente...lololol
Com tudo isto quem pagou foi o Gabi que ficou todo o fim de semana em casa, o "desgraçado" fartou-se de ser repreendido... e ainda lhe calharam umas palmadinhas...
Este Sábado vou dedicar-me em exclusivo a ele, pois o meu menino só quer é atenção...fica prometido!! Pois no Domingo estou a "trabalhar", vou ficar numa mesa de voto aqui da "terrinha"...

3 comentários:

Liliana disse...

Pois, um fim de semana bastante caseiro!!

Mil beijinhos grandes...

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
No proximo fim de semana dás-lhe toda a atençao que ele quiser e vais ver que vais conseguir compensar este que passou ;-))
Beijocas

Isabel disse...

Um fim-de-semana caseiro dá sempre direito a alguns ralhetes, eu que o diga.
Um beijinho grande!