Lilypie Fourth Birthday tickers

28 novembro 2008

O verdadeiro significado do...NATAL!


Ando de dia para dia para fazer a árvore de Natal, mas ainda não calhou, por falta de tempo e por preguiça, mas deste fim de semana não passa, até porque estou ansiosa para ver a reacção do meu filhote, já que o ano passado ainda era muito pequeno e não lhe ligou grande coisa.
Quando eu era mais pequena adorava o Natal, até porque era sinónimo de alegria, reuniamo-nos todos na casa da tia G. e era uma festa, depois com o passar do tempo as coisas foram-se modificando e o Natal era passado na casa dos meus pais, onde estavam essencialmente os meus pais, o meu irmão e eu, e era na realidade uma "seca", mas desde o ano passado que o mesmo voltou novamente a ter sentido/significado...com a presença do meu filhote!
Na realidade não é preciso muita gente para haver alegria, mas se houver crianças, é logo uma casa cheia, era o que acontecia quando eu era pequena e o que acontece agora...o Natal passa a ter o verdadeiro, SIGNIFICADO!

5 comentários:

sandra.am.silva disse...

:)
Tal e qual... também acho que com as crianças o Natal tem outro significado!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Paula Silva disse...

tens razão ...onde há crianças há alegria
eu tb ainda não fiz a minha
talvez na 2ª feira
bjs

Celine disse...

Para mim também é assim!!! O natal sem crianças não tem o mesmo significado!!
Beijocas

Vendas disse...

Nem mais, exactamente o que eu penso!
E estes pequenos têm essa maravilha de alegrar, ás vezes até de mais, lol!!!!

Beijo e bom fim de semana

Mãezana disse...

concordo!!!
Bom fim semana***