Lilypie Fourth Birthday tickers

05 novembro 2008


O MELHOR DO MUNDO É...
VER UM SORRISO NO TEU ROSTO!!

Ontem à noite o Gabriel não queria que o pai se deita-se...passo a explicar. O Gabriel, como já tinha mencionado dorme connosco, (mais por culpa minha, mas isso é outra história...), ontem fui deitá-lo à hora habitual, mas acordou por volta das 23h, com muita tosse, dei-lhe o xarope e como ele não se deixou logo dormir, resolvi ir deitar-me para ver se ele sossegava, e acordei o meu marido que já dormia na sala, para se ir deitar também, o problema foi quando o Gabriel viu que o pai já se ia deitar, porque por norma o pai dorme sempre os primeiros sonos na sala, porque fica a ver televisão, como tal o rapaz achou que era cedo demais para ele se ir deitar, é que assim ficamos com menos espaço para nós...e como tal, repetiu-lhe várias vezes...NÃO...NÃO...NâO... e por fim agarrou-se ao meu pescoço... como que a marcar "território"....lololol

Qualquer dia temos de nos mudar para o quarto dele, mas só o deixo dormir sozinho, quando for para a tropa...lololol

4 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

lol

o meu filhote a meio da noite tb se muda para a minha cama.

bjs
alice+duarte

Anónimo disse...

Olá
Venho convidar-te a visitar o Perlim-Pim-Pim! Lá podes encontrar muitas ideias para o Natal ... e não só!

Beijinhos Perlim-Pim-Pim

Ps. o teu filho tem um sorriso lindo!

Paula Silva disse...

que coisa mais boa
que sorriso!!!!!!!!
bjs

Vendas disse...

O meu marido é igualzinho, às vezes dorme parte da noite na sala!

Assim é que é Gabriel tu marca território que o pai é guloso e quer a mãezinha só para ele, ai a a vida!

Beijoca para ti