Lilypie Fourth Birthday tickers

29 novembro 2008

Frio e chuva......

Pois é, cá para os meus lados faz muitooooooooooooo frio e hoje vem acompanhado da chuva, mas eu não quero nem saber, decidi que neste fim de semana vou comprar a maior parte das prendas de Natal...e vou mesmo, nem que chovam "picaretas"...lololol
Hoje estou a trabalhar de manhã, mas levantei-me cedinho e antes de vir para o trabalho ainda comprei uma, mas à tarde vai haver continuação...detesto andar nas lojas, nos dias mais próximos do Natal, por isso estou determinada a fazê-lo entretanto. Para dizer a verdade já comprei, a dos meus pais, a dos meus sogros e a da minha cunhada, por isso já não falta tudo, e este ano a dos meus pais e a dos meus sogros, é muito original, para já não posso contar, porque eles volta e meia passam por aqui, mas a seguir ao Natal, prometo que vos conto.
Quanto ao Gabriel, quando sai de casa ainda ficou a dormir, mais o papá, mas hoje deve estar feliz da vida, porque não há infantário, uma vez que durante a semana todos os dias me perguntava se não havia "colinha"...

Bom fim de semana!!

5 comentários:

Unknown disse...

pois eu ainda só comprei a do meu pai mas assim como tu tb tou decidida a comprar td dte esta semana.

jokitas

Mafalda disse...

Passámos e gostámos, voltaremos ;)
Beijinhos felizes

sandra.am.silva disse...

Nem fales do frio... acreditas que desde que cheguei aqui ao escritório ainda não consegui aquecer os dedos das mãos?
Eu também já tenho os presentes quase todos despachados... falta completar melhor o leque o Afonso, comprar a do maridão e a da minha mãe!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Vendas disse...

E então, conseguiste comprar tudo!

Beijinho grande

O Príncipe Duarte disse...

Ai as prendas... eu compro para muito poucas pessoas mesmo, mas mesmo assim ainda nao dei inicio a essa tarefa... todos os dias deixo para "amanha".

Só o sortudo do duarte é que ja la tem uma catrefada de brinquedos.

bjs
alice+duarte