Lilypie Fourth Birthday tickers

26 novembro 2008

Bom o meu filhote está feito num verdadeiro super-herói, cheio de super-poderes...lololol
Ontem cheguei à casa dos meus pai para o ir buscar, e com estava bastante frio acabei por deixar o carro na estrada, uma vez que era só entrar para o ir buscar, para evitar que apanhá-se tanto frio, quando entrei levava as chaves do carro na mão, e ele agarrou logo nelas e começou a brincar, "bom até aqui nada de especial", eu dei "dois dedos" de conversa aos meus pais e agarrei nas coisas dele para irmos embora... despedidas feitas lá vamos nós direitos ao carro, para irmos para casa, mas quando ponho a chave na fechadura a dita não entra, começo a tentar ver o que se passava e eis que a chave estava quase partida pela metade, chamei o meu pai, que tentou dar-lhe um jeito mas acabou mesmo por partir....
Resumindo, o carro estava parado no meio da estrada, a carteira e as chaves de casa no interior e o carro completamente fechado, o que me valeu, foram as chaves que os meus pais têm da minha casa e lá fui eu e o meu pai à minha casa buscar a outra chave do carro. Na verdade não sei como é que o "minorca" fez aquilo, as chaves parecem bastante consistentes, mas o que é certo é que ele a dobrou...deve ser dos espinafres...lololol!!

4 comentários:

sandra.am.silva disse...

Ena, os espinafres dessa zona, dão imensa força!
:)
Lol
É forte o Gabriel!
E essa montagem está o máximo!!!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Paula Silva disse...

ahahaha mas que belo super homem cheio de força
bjs

Vendas disse...

Mesmo estranho, normalmente as chaves são bastante resistentes!
Tu dá menos espinafrs ao Gabriel, senão ninguém o pára!

Beijinho

Andreia disse...

Bem, esse menino é ultra poderoso :)

Que espinafres lhe dás? Chiça...
Para dobrar uma chave :)

Beijinhos e bom fim-de-semana