Lilypie Fourth Birthday tickers

03 novembro 2008

Hoje não me apetece estar a descrever o fim de semana, no global, mas vou sim relatar dois acontecimentos que têm a sua graça. No Domingo de manhã, enquanto fazia uma tarte, o Gabriel brincava na cozinha, nisto começo a ouvi-lo...ai lindo...ai lindo...como julguei que ele estava a ler um livro, demorei algum tempo a ir ver o que era"tão lindo"... pois na verdade ele tinha agarrado uma caneta do pai, que estava em cima do móvel da cozinha e riscou as pernas todas, ambas todas riscadinhas até ao joelho, mais um risquinho na cara e outro na mão, fiquei sem reacção, e entre a vontade de rir, lá lhe explicação que riscar é só no papel...à artista...começa cedo!!
Depois no Domingo à tarde, fomos para um convívio/magusto, na casa dos sogros da prima Bela, a casa fica numa aldeia aqui perto e os senhores tinham lá um porquito e galinhas, foi o encanto dele, o que queria era andar lá pela horta, de pau na mão, mais parecia um "pastor", mas sem ovelhas...lolollol

5 comentários:

Mãezana disse...

Ah ah ah...que rico artista que tu arranjaste!
A minha tambem anda na fase das canetas. Esta-me sempre a perguntar se pode pegar nesta ou naquela caneta.Agora as pernas, graças a deus nunca se lembrou de riscar!

Muito engraçado!***
Boa semana

Vendas disse...

Enquanto o artista não expandiu a sua creatividade pelas paredes já não foi mau!

Beijo

Mamã da Tartulhinha disse...

Temos de combinar uma ida á "quinta", pelos vistos as nossas crias deliram com esse tipo de coisas.

Beijocas de cajado na mão.

Mamã Pirata disse...

Eles adoram o campo ,o meu anda sempre a pedir pra ver porquinhos.

:))

Andreia disse...

Tens aí um artista e pêras :)

A Joana no fim de semana resolveu pintar a tampa da sanita! A ela nunca se pintou :)

Tens um pastor lindo... com ovelhas ou sem elas :)

Beijinhos