Lilypie Fourth Birthday tickers

20 novembro 2008


Após o ataque feroz das "borbulhas malucas", cá estamos nós novamente, a mãe a trabalhar e o filhote na vidinha dele "infantário". Não posso negar que o dia hoje parece interminável, até porque estou só a pensar nele, em como hoje deve estar a ser difícil para ele a separação, pois o facto de termos ficado estes dias em casa, tornaram-no ainda mais "pegado" a mim...e eu a ele, claro está! Mas enfim, a vida é mesmo assim. Bom tenho tanta coisa nova para contar que vou ter de ir "digerindo" toda esta informação aos poucos, tipo assim:

  • Ele já está quase bom, as "borbulhas malucas", já estão secas;
  • Ontem fomos cortar o cabelo, porque já estava com uma "juba" enorme, se bem que prefira vê-lo com os caracolitos, mas eles logo crescem outra vez...
  • A Jójó, passou a usar fralda, sim estão a ler bem...foi mais uma maneira de o manter entretido...lololol;
  • Já sabe dizer o sobrenome dele;
  • Anda um teimoooooooooooooooso, incorrigível;
  • Entre tantas outras coisas, que por agora não me surgem....

Bom, e eu ando nos preparativos para o batizado, que como já vos contei vai ser em Dezembro, já fiz os convites, estou a tratar das lembranças e no meio ainda arranjo tempo para tratar das prendas de natal...e ainda há quem diga que os homens é que são o "sexo forte"...lolololoo

4 comentários:

sandra.am.silva disse...

Que bom que a varicela está a passar... tadinho, aquela comichão devia fazer-lhe confusão, não?
Olha Celina, pelo menos, o Gabi fica despachado desta!
A Jójó de fralda está o máximo!
E o Gabriel está aquele charme de sempre!
:)
Que bom que voltaram!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Vendas disse...

Imagino o quanto deve ser complicado vê-los ali cheios de comichão e pouco ou nada poder fazer, uma chatice, mas já está recuperado e isso é o mais importante!

Ele com o cabelo pequeno também está um borracho, mas eu confesso que adorava vê-lo de cabelinho cheio de caracolitos, mas num instantinho eles voltam novamente!

Beijoca para vocês e bom fim de semana

Andreia disse...

Ainda bem que o Gabriel está melhor... custa muito vê-los cheios de comichão. A Joana esteve mais aflita dois dias, de resto nem se coçava!

Espero que o teu menino não fique com marcas...

Ele fica lindo de qualquer maneira... essas bochechinhas, matam-me :)

Beijinhos

Paula Silva disse...

olha pra ele todo cheio de energia
que bom
bjokas