Lilypie Fourth Birthday tickers

07 novembro 2008

Correria/confusão pela manhã...

Dei-lhe o leite e depois começou na brincadeira, chamei-o para o ir vestir e nada...a algum custo lá o vesti, e fui preparar as coisas para sairmos, mas mal dei por ele estava a fazer força...e no entanto "cocó"...mais uma guerra para lhe mudar a fralda, já saímos de casa às 8h40, quando eu entro às 09h00, lá o meti no carro e para ajudar à festa estava a chover, chegámos ao infantário e o átrio estava cheio de carros, não cabia lá nem mais uma "agulha", tive de deixar o meu carro do outro lado da estrada, subimos as escadas e lá entrámos na sala dele, mais uma guerra para o deixar lá. Ainda em casa tinha-lhe dado um pacote de bolachas para comer com os amiguinhos, mas ele quis que eu abrisse o pacote assim que chegámos à sala, dei-lhe uma para a boca e outra para mão, e entretanto as outras crianças já estavam a olhar para mim com cara de quem vê o "Pai Natal", comecei a distribuição das bolachas e ele começou logo a dizer não, com medo que talvez faltasse para ele, expliquei-lhe que tínhamos que dar aos meninos e que o pacote tinha muitas bolachas, mas ficou a olhar para mim de lado....lolollolo
Quando me preparava finalmente para me ir embora, o Gabriel agarrou-se às minhas pernas a chorar e a dizer mamã...mamã...a C. lá pegou nele ao colo a fingir que lhe ia mostrar as escavadoras na janela, enquanto eu saia de fininho...Mas enfim, dias não são dias!!

BOM FIM DE SEMANA!!

7 comentários:

Vendas disse...

Pois.... ufa, bom fim de semana para ti e para esse glutão!

Mãezana disse...

É lá...mas que manhã mais complicada!!!
Há dias assim...felizmente é sexta!!!!!!!!!
YUPIII

beijinhos

BabyJust disse...

Olá, primeiro obrigada pela visita, também gostei muito do teu cantinho e sem dúvida que vou voltar....
Beijokas a voces
Patrícia

O Príncipe Duarte disse...

Há dias assim...

bjs
alice+duarte

sandra.am.silva disse...

Foi mesmo complicado!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Celine disse...

Lá se foi o fim de semana venha dai outro e rapidamente!! lol
Beijocas

Andreia disse...

Espero que o fim-de-semana tenha corrido melhor que essa sexta-feira :(

Há dias em que o melhor era nem sair de casa, xiça!

Beijinhos