Lilypie Fourth Birthday tickers

20 março 2009

Está na hora...

Pois é acho que está na hora de tirar a FRALDA, quem deu o alerta foi mesmo o Gabriel, pois no infantário já os incentivam a fazer as necessidades no bacio, e no passado fim-de-semana, era ele próprio que nos pedia para fazer no bacio, pelo que optei por lhe tirar a fralda, como tal, fez duas ou três vezes no bacio e mais duas ou três, pela casa fora onde calhava...mas cada vez que ele fazia no bacio, nós fazia-mos uma festa, parecia-mos uns malucos...
Esta semana fui comprar-lhe cuequinhas, pois achei que se sentia um tanto ao quanto desconfortável, só com as calças vestidas, e porque é assim que tem que ser...bem adorou a surpresa, como ele próprio diz, andou com as cuecas pela casa toda até à hora de ir dormir, até comeu agarrado a elas...já pela madrugada, acordou aos berros a chamar-me e a perguntar:

- "Mãe as cuecas?"

Eu:
- "Estão arrumadas na gaveta..."

Ele:
- "Eu quero ir para ao pé delas."

Eu:
- "Óh, filho, dorme, vais amanhã..."

A partir de agora quando quiser ver o meu filho contente, compro-lhe cuecas...lololol

10 comentários:

Mafalda disse...

Espero que corra bem ;)))
Beijinhos felizes

sandra.am.silva disse...

:)
Eu estou quase a iniciar essa fase também... mas já estou a juntar cuecas à um tempo!
Bom fim de semana!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã Pirata disse...

EHEHE!
È uma fase complicada mas parece que vos corre bem.
Tb queria começar a fazer o mesmo lá pro verão.
Mas o Pirata é mais novo temo que seja cedo.

Bom fds:))

(existem cuecas do Ruca e Noddy ele ia adorar)

Unknown disse...

Com o Gonçalo como já disse noutro blog foi dificil mas para deixar de vez as fraldas tive que tomar uma atitude bastante radical...

Bom fds!

jokitas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Que maximo! A fase do desfralde é o maximo para eles! Ainda me lembro das minhas princesinhas e principes no colegio onde trabalhei, todos contentes a vir mostrar as cuequinhas que as mamãs tinham comprado ;-)))
Boa sorte com essa nova fase :-)
Beijinhos grandes

BabyJust disse...

Também tenho de iniciar essa fase, veremos, boa Gabriel, já estás a ficar tao crescido lindo....
Beijokas
Patrícia

Camille disse...

Olá! amiguinha,
Que saudades...
Parabéns ao Gaby! Lindooooo...!
Lá para Abril vou um dia dar um passeio por aí para vêr o reguila e a vocês tb claro.
Muitos beijinhos grandes

mabel disse...

Olá,
Boa Gabi, assim é que tem que ser já és um meninocrecido.
A Ingrid ainda é muito pequena mas tambem vamos começar com esse processo. Ela durante a noite já não faz xixi na fralda e quando que fazer coco coloca-se de crocas informando-nos que no final temos presente.

Beijos e que tudo corra bem nesta fase da vida do Gabi.

Mamã Pirata disse...

como correu o desfralde mta roupa suja?

ando curiosa pq tb quero fazer o mesmo cm o Pirata.

Vendas disse...

Se ele está assim incentivado tudo se torna mais fácil e rápido!
Essa adoração dele pelas cuecas podes usar em benefício próprio, quando ele se negar a fazer algo oferece-lhe cuecas, ahahahaha!

Beijoca