Lilypie Fourth Birthday tickers

26 março 2009

Dor de ouvidos...

Ontem a meio da tarde, ligaram-me do infantário do Gabriel, a avisar de que o mesmo se tinha queixado de dor no ouvido direito, durante o dia, ao que eu questionei, se essa dor vinha acompanhada de febre, pois ele é muito dado a "Utites", mas confirmaram que não, disseram que só me estavam a ligar para me manter alerta durante o resto do dia e noite, porque poderia piorar...e foi na realidade o que fiz, mas assim que chegá-mos a casa dei-lhe "Ben-u-ron", para ver se lhe acalmava alguma possível dorzita, como ele é super guloso e o xarope em causa bastante doce, bebeu-o e ainda queria mais...
Durante a noite e ainda pela manhã continuava a queixar-se de dor no ouvido, pelo que, mesmo que precipitadamente, resolvi levá-lo à urgência, até porque uma das ultimas vezes que ele teve "Utite", mal se queixou e quando o levá-mos ao médico já ia em estado bastante avançado, por isso desta vez resolvi antecipar-me um pouco...mas na verdade não se constatou nada, não tinha "Utite" e já no hospital, nunca mais se queixou de dor alguma...o médico que o observou, neste caso de nacionalidade "espanhola", foi muito atencioso e fez-lhe por assim dizer um exame geral...e nada se verificou...

Será que este minorca de 26 meses já têm manhas...será que por ser tão guloso e ter visto algum dos miúdos no infantário a beber o xarope, inventou esta dor..., será que queria mais atenção e mimos..., ou talvez até lhe tenha doido de verdade mas por estar no inicio não se tenha tornado visível...bom a ver vamos...
P.S - Na passada Terça-feira, já dormiu a noite inteira no quartinho dele, sozinho...está um homemzinho...e só não foi mais cedo por culpa da mãe Galinha...

7 comentários:

Mafalda disse...

Ainda bem que não tem nada e foi falso alarme ;)
Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Passei rapidinho só para deixar um beijinho e desejar as melhoras do principe :-)
Beijinhosssss

Cátia disse...

Ainda bem que só foi um susto!!! Beijinhos
Ai o malandreco :)

sandra.am.silva disse...

Antes assim, não é?
Beijos para esse malandreco!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Unknown disse...

As melhoras do principe e espero que nesta data se encontre bem melhor :)

jokitas

Vendas disse...

Se não tem nada de facto melhor!
Mas já não é a primeira vez que o Dado tem valentes otites e os médicos no Hospital não detectam nada!

Beijoca

BabyJust disse...

Ainda bem que nao tem nada.... Estes miúdos sabem tanto, mas olha a minha mãe conta também que quando eu era pequeníssima, 2-3 anos, desatei aos gritos com uma dor nas costas, que nao me mexia só gritava, ela vai a correr comigo para o hospital onde era a minha pediatra, e lá tudo passou, o médico viu-me mandou-me apanhar coisas e eu toda contente nada... à saída (quando a pediatra nao estava lá íamos a casa dela, e ela tinha gatos) eu perguntei: nao vamos à dr G?? ela tem uns gatinhos tão lindos!!!! conclusão inventei isso só para ir brincar com os gatos, claro que nao fui......
Beijokas
Patrícia