Lilypie Fourth Birthday tickers

05 março 2009

Desafio Aceite!

A mamã do blog, http://rodrigoemais.blogspot.com/, lançou-nos o um desafio, que consiste em:

1. Linkar a pessoa que a indicou;
2. Escrever as regras no blogue;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela;
6. Deixe os indicados saberem quando vai publicar o seu post.

Assim para que me fiquem a conhecer um pouco melhor, cá vai:
1. Adoro dias de sol, muita luz, claridade e tudo o que transmita isso mesmo;

2. Já realizei a minha viagem de sonho e fui ao México, mais propriamente à Riviera Maya (já lá voltava...lololol);

3. Sou do signo Gémeos, detesto a rotina, adoro ter muito em que pensar, e fazer muita coisa ao mesmo tempo e sou muito faladooooooooooooora;

4. Quando era mais nova e me questionavam sobre a vida adulta, dizia que não queria casar nem ter filhos, mas...acabou por acontecer e o melhor do Mundo neste momento é o meu filho, o Gabriel;

5. Detesto que se metam na minha vida, e que vão contra os limites que estabeleço, seja em que área for...;

6. Sou teimooooooooooooosa, quando se me mete uma ideia na cabeça, não há volta a dar, vou até ao fim, nem que seja para dar uma valente cabeçada, na verdade já dei algumas, mas também aprendi bastante...

7. Eram só 6, mas como já referi, não gosto que me coloquem limites, escrevi a sétima só para vos despistar...lololol

As desafiadas são:

Espero que aceitem...

5 comentários:

Celine disse...

Gostei de te conhecer melhor e saber e temos muitas coisas em comum será por sermos gemeos as duas e termos o mesmo nome?? lol
Beijocas e bom fim de semana

Mamã Pirata disse...

Estes desafios servem pra saber mais de quem esta pra além do ecra:)) gostei.

...passa lá no Pirata ,dia 18 abril conto cm vcs.
:)) bom fds.

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Aceitava de certeza este teu desafio amiga, mas já o respondi aqui há uns tempinhos :-)) Mas agradeço teres-te lembrado de mim :-) És uma querida

Beijinhos grandes

BabyJust disse...

Adorei conhecere-te melhor.... O meu marido também é gémeos, bem aquela cabecinha nao para sempre a inventar algo para fazer, e um falador.... ui
Teimosa.... ups eu também.....
Obrigada pelo desafio, irei fazer!!
Beijokas enormes
Patrícia

Mamã da Tartulhinha disse...

Não penses que é por mau feitio, mas não gosto destes desafios, não consigo explicar muito bem porquê, já nos mails é igual, não leves a mal... chuac...

Beijocas nossas.