Lilypie Fourth Birthday tickers

09 agosto 2008

Sábado....dia complicadooooooooo!!


Bom Sábado é sempre um dia complicado, principalmente quando o Gabriel acorda com toda a sua vontade de fazer disparates. Esta manhã não quis beber o leite (coisa rara), depois agarrou o sabonete e deu-lhe uma dentada, já vestido queria entrar para dentro da banheira toda molhada...estava quase a dar em doida logo de manhã.
Fui então tentar que comece algo, já depois de lhe ter dado um iogurte liquido e uma fatia de bolo de cenoura, resolvi acabar de arranjar as coisas para o ir por à casa dos meus pais, para poder ir trabalhar e ele resolveu esconder-se... adora esta brincadeira.
Quando finalmente nos encontrava-mos dentro do elevador, começou a carregar um todos os botões onde chegava (já em bicos de pés) e fizemos duas paragens antes da saída.
Finalmente consegui que entrasse dentro do carro e entreguei-o aos avós... não sem antes os avisar que ele estava especialmente irrequieto hoje...Sábado!!
Bom de tarde vai ser pior, quando eu andar a tentar arrumar a casa e ele por trás a desarrumar, e como hoje o pai trabalha todo o dia... posso preparar-me....lololol

Bom não ha-de ser nada.... BOM FIM DE SEMANA!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, só tu, para uma coisas destas... O teu pirralho está o máximo

Anónimo disse...

Esse miúdo é bem feiosinhito;) é muita giro e o resto do feitio olha... tens que o gramar Ah Ah Ah Ah Ah

Simplesmente EU disse...

Bom espero ver mais comentários vossos por aqui...obrigado pelos já existentes!
Beijocas!