Lilypie Fourth Birthday tickers

07 agosto 2008

Férias à vista...


Passamos um ano inteiro a trabalhar para ter-mos (a maior parte) direito a 22 dias de férias repartidos, que quase não dão para nada, estou quase no último periodo de férias que vão ser 15 dias e vão passar a correr... mas vou aproveitar ao máximo para estar com o meu "Tesouro", para lher dar o máximo de atenção, pois durante o ano por mais que queira não dá para práticamente nada, passo o dia a correr e ele passa o dia no infantário, infelizmente é esta a realidade da maior parte das pessoas, mas a mim pessoalmente custa-me imenso, nem sei se algum dia me irei adaptar... mas é a vida!
Vou ver se nestas férias vou com ele ao "Jardim Zoológico", ele ainda não vai ligar muito, mas vai ser um dia diferente para todos, tirando isso vamos passear, brincar, pintar, "ver" livros... Vamos divertir-nos imenso posso assegurar!

Estou quase lá...

7 comentários:

Vendas disse...

Olá Celina!

Sê bem vinda a este mundo!
Aproveito para dizer que tens um filhote lindo, tão rechonchudo, que maravilha!

Volta sempre que quiseres.

Beijocas

Verinha disse...

Olá,

Venho agradecer a tua visita.
Tens um filhote mesmo giro.

Bjks***

Unknown disse...

Olá Celina,

obrigada pela tua visita e assim como tu tb gostei do v/ cantinho.As minhas férias tb serão curtas e vou aproveitá-las pra ir á praia com o gonkas.

jinhos

Maria disse...

Olá Celina, bem vindo ao mundo dos blogs!

Obrigada pela visita e uma óptimas férias! Divirtam-se muito!

Bjs

sara carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sara carvalho disse...

Desculpa ter apagado a menssagem anterior, era para outro blog... :)
Bem vinda ao mundo virtual. O teu filhote tem ar de rapagão, lindo.
Boas férias :)

Elisabeth disse...

olá priminha!Tudo bem?

Já aqui vim várias vezes só para ver esta cara linda :)
Só dá vontade de agarrar nele e dar-lhe muitas beijocas naquela carinha fofa :))))

Beijocas e até logo mamã babada ehehehe

Elisabeth