Lilypie Fourth Birthday tickers

13 agosto 2008

Noite!!


A noite passada jantá-mos em casa dos meus pais, e para variar ele não parou um minuto, subia e descia escadas, corria a trás do cão para lhe puxar o pelo, quis ir à casa da Beta e da Bia...sei lá... bom a esta altura do dia só mesmo os avós para terem tanta paciência.
Como se vê nas fotos ainda usa chucha para dormir, mas durante o dia nunca lhe liga muito, e ainda bem, tenho que ver se aos poucos o desabituo da chucha da noite. Pela manhã já não bebe tão bem o leite como era costume, não sei se é uma fase ou se começa a estar farto?
Este fim de semana é provável ir-mos com os meu pais à terra do meu avô paterno, no Norte de Portugal, tenho a impressão que ele vai adorar, e como ele não estranha ninguém e mete conversa com toda a gente, vai ser divertido, um fim de semana diferente... vamos ver!!
Bom para variar aqui vos deixo alguma fotografias que ilustram bem algumas das coisas que aqui relato... e os avós babados...

1 comentário:

Unknown disse...

Que carinha laroca tem o teu principe :))

bom fim de semana!!

bjs