Lilypie Fourth Birthday tickers

11 agosto 2008

Só peripécias!!



Espero que tenham tido um bom fim de semana.
O meu reguila, tirando o tempo em que está dormir a sesta não para um minuto e é incapaz de se entreter a brincar com o quer que seja, a não ser que sejam coisas com as quais não pode brincar... sei que passo os dias a dizer... não mexas ai, deixa isso, olha que te aleijas... Mas ao mesmo tempo é um mimoso, pois se eu lhe ralhar vem logo dar-me mimos!
Como já devem ter percebido passou o fim de semana a fazer disparates, acho que já vai sendo altura de me habituar, pois não me parece que seja criança de estar muito tempo parada, e por um lado ainda bem, se o vir muito parado já sei que alguma coisa não está bem...
Bom deixo algumas imagens que ilustram bem a cara de safado que faz, quando sabe que está a fazer algo de mal...


BOA SEMANA!!

3 comentários:

Irina disse...

Olá Celina que bom que já pertenco aos teus blogs preferidos ;O). estive a ler os teus posts e gostei bastante e prometo vir também aqui visitar-te...espero que o teu pequenino experimente as fraldas reutilizáveis para que possamos trocar impressões e opiniões vais ver que vais adorar. :O)

Maria disse...

Uma boa semana tb para vocês!

Eles conseguem em tão pouco tempo fazer tanta "porcaria"!!!! :)

Bjs

María disse...

QUe traquinas :)

Boa semana!!

Bjnhos grandes