Lilypie Fourth Birthday tickers

30 dezembro 2009

ANO 2009
FIM
...

No Editorial de uma Revista de tenho por hábito comprar todos os meses, lia-se o seguinte:
"Estamos quase lá. Faltam poucos dias para receber 2010. E é a altura para fazer um balanço, mas é também o momento em que se tem oportunidade para começar de novo. Aguardamos a contagem decrescente até à meia-noite... Preparamos as passas, a flute de champanhe e um pacote de desejos, mas esquecemos-nos do mais importante. Para alcançarmos aquilo que queremos temos de fazer por isso. E se ainda não mudou o que queria na sua vida esta é a altura certa para o fazer. Deite fora os cigarros, corra pela praia ao fim do dia. Passe mais tempo com os seus filhos. Pense duas vezes antes de magoar os outros. Dê mais de si àquilo em que se envolve e faça-o com alegria. Tire fotografias, lembre-se de que «Recordar é Viver», mas não se esqueça que, para ter o que recordar, é preciso viver. Não acredite em tudo o que ouve. Não gaste tudo o que tem. Não durma tanto quanto gostaria. Não se ria dos sonhos dos outros. Quem não tem sonhos tem muito pouco. Quando sentir que perdeu alguma coisa, não perca a lição. A vida está sempre a ensinar-nos. Só temos de estar disponíveis para perceber o propósito. Viva todos os dias como se fosse o ultimo. Garanto-lhe que assim terá um HAPPY 2010."

Este texto não se podia identificar mais com a minha forma de pensar, e com tudo o que tenho escrito ultimamente...como tal e no que a mim diz respeito, posso dizer que o ano de 2009, foi um dos piores de que me lembro, mas foi também o que mais me ensinou e fez crescer...
Como tal, espero que este ano que se aproxima me traga, paz, estabilidade, sossego e felicidade...e me deixe a saúde que graças a "Deus" até à data não me faltou e pela qual agradeço todos os dias...
Ao meu filho especialmente, a todos os que gostam de nós e ainda aqueles que nos lêem, desejo um 2010, com muita saúde, e com tudo o de bom que possam alguma vez imaginar...que para vocês tal como para mim, este novo ano, seja de realizações a todos os níveis...
Espero ainda que este blog se mantenha e que a inspiração não me falta nunca...

FELIZ 2010

1 comentário:

Unknown disse...

"Viva todos os dias como se fosse o ultimo!"
Sim é um bom pensamento, se o seguissemos seriamos concerteza mais Felizes...!
Mas a memória por vezes é curta...
Desejo que o ano 2010 te traga toda a Felicidade do mundo.
Um grande beijinho, com muita amizade, ana