Lilypie Fourth Birthday tickers

03 dezembro 2009


Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem...

Hoje a vida devolveu-me o reflexo daquilo que eu tenho tentado ao máximo ser... POSITIVA... ter atitude positiva...tenho tentado com todas as minhas forças, não desanimar, não baixar os braços, não esmorecer...e acho sinceramente que até tenho conseguido, não digo que tem sido fácil, pois estaria a mentir, mas "apesar dos pesares" até me tenho aguentado bastante bem...

Hoje estou feliz... Afinal foi até melhor do que esperava, como tal só posso mesmo estar agradecida, isto só me dá mais força, para manter a mesma postura/atitude, pois se eu não acreditar... ninguém o fará por mim... e como já tenho escrito "podemos ser muito felizes, com pequenas coisas", hoje é o caso...

Tenham um bom Dia!!

3 comentários:

Paula Silva disse...

mas olha que bom amiga!!!!!!!!!
que bom mesmo . fico muito feliz por ti .
Eu gostava ser assim como tu : POSITIVA
Mas infelizmente não sou ...mando os outros serem mas para mim nunca consigo
Mil bjinhos

Liliana disse...

Força amiga e que sejas ainda mais feliz assim...

Mil beijinhos grandes e uma boa semana...

Mamã e bebé disse...

Ola querida mamã
continuaçao de coisas boas e positivas sim? ;-)))
Beijocasssssssss