Lilypie Fourth Birthday tickers

04 fevereiro 2010

Parece um labirinto...

Decisões difíceis...
Existem alturas na nossa vida em que temos que tomar algumas decisões difíceis...
Quantas vezes nos perguntamos se estamos a agir da melhor forma, se aquilo que estamos a decidir é o caminho mais correcto, se não haveria mais nenhuma solução passível de ser tomada?
Nos últimos dias tenho-me debatido tanto com essa questão que quase me sinto sufocar!
Mais difícil se torna quando as nossas decisões vão influir sobre as vida daqueles que nos são mais queridos!
Ainda assim não vou desistir, e como de tantas outras vezes, vou dar a volta por cima...vou mesmo...
Não vou retroceder, na minha tomada de decisão, até porque a a partir do momento em que deixe de acreditar em mim própria e nos meus objectivos, deixo de ser eu mesma...e não é isso que eu quero.
Como tal, vou com calma, devagarinho, pé ante pé, mas com a força, a coragem e a garra que me estão implícitas e chego lá...há quem diga, que por vezes, temos de ir muito fundo, para depois ver-mos realmente a luz... ok, tudo bem, então que seja...
Para mim, garanto-vos que me basta acreditar, pelo menos até aqui tem sido assim...
Não sou muito de ficar a pensar se tivesse dito isto isto, se tivesse feito aquilo, se não tivesse tomado aquela decisão...definitivamente não sou assim, não sei se feliz ou infelizmente, ajo mais por impulso, e mais com o coração...enfim acredito que o que não tem que ser...definitivamente tem um porquê, que podemos não entender no momento, mas que por vezes não deixa de ser o melhor para nós...

Apetece-me:
"Desligar o cérebro e gozar a vida exclusivamente pelos sentidos. Não pensar, não lembrar, não racionalizar, não analisar, só sentir, sonhar, rir, numa palavra VIVER."

1 comentário:

Isabel disse...

Isso está mau... Espero que tudo se resolva pelo melhor e certamente que estarás a tomar a decisão mais acertada.
Um grande beijinho!