Lilypie Fourth Birthday tickers

30 julho 2009

BIRRAS e mais BIRRAS...


Pois é, tem cara de "anjinho" mas na verdade é um verdadeiro "diabinho"...
Bem, eu não sei se é uma fase, como a maior parte das pessoas diz, ou se o que é, o que sei é que são mais que muitas e todos os dias sem excepção, faz birra por tudo e por nada, esgota-nos a paciência...
Algumas de vós que são mães há mais tempo, digam-me por favor que têm uma estratégia anti-birras, se não vou congelá-lo até esta fase passar...lololol

Bom fim de Semana!!

8 comentários:

Paula Silva disse...

ai nem me fales disso :-(
eu tento ignorar e nem pra ela olho
lol

Celine disse...

pois infelizmente não tenho nenhum solução a propor-te.. eu simplesmente enervo-me e dou-lhe uma palmada no rabo.. as vezes funciona outras nem por isso..
Haja paciência!!
Beijocas

Mamã Pirata disse...

Pois não tenho cm te ajudar aliás acho que fico cm medo pq se calhar o meu ainda vai piorar:AHAHAHAH

Bjs gds e força.

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Eu entrei agora nessa fase...a Leonor faz birras por tudo e por nada... e eu sozinha com ela aqui em casa..é do pior LOLOL!
Beijocas

Unknown disse...

OH! que carinha mais linda!!!
Isso passa, ignorar é o melhor remédio.
Beijão grande amiga e espero que esteja tudo bem.
Beijinhos para esse menino lindo.

Mafalda disse...

Que bom estão de volta ;)))
Sou mãe há menos tempo, mas as birras também já nos visitam, mas tento nem lhe ligar e acaba por passar.
Beijinhos

Unknown disse...

Aleluia!!!Axo q vou ali deitar uns fogos,venho já.....

Que bom tares de volta e termos noticias do teu principe já n era sem tempo :P

Qto ás birras nem te digo nem te conto pois o meu ainda as faz e por vezes se ignoro outras vezes pass-me e castigo pra frente sem as coisas q ele mais adora.

jokitas

Vendas disse...

Infelizmente Não!
Cá em casa perco a paciência, grito, dou-hke palmAdas e castigo-o, é preciso muita paciência!

Um beijinho