Lilypie Fourth Birthday tickers

13 agosto 2009

Para mais tarde recordar...

OBRIGADO…

Por mais um ano que passei na vossa companhia, faço questão de agradecer, por cuidarem de mim, por me terem ajudado a crescer, por todos os ensinamentos, por cada etapa, por todo o carinho e dedicação…
Eu cá sigo em frente, forte e confiante, passo a passo tomo o meu rumo...
Desculpem por alguma coisa que não tenha corrido tão bem, mas todos temos dias menos bons e nesses dias sei que as birras e a teimosia imperavam, de qualquer forma vocês sabiam sempre como me dar a volta.
Bem…como eu aprendi e cresci..., como o TEMPO PASSA!!´

Gabriel
2008/2009

PS - Fiz uma montagem com esta foto e este texto para dar no final do "ano lectivo" no infantário do Gabi às auxiliares e à educadora...

4 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
E tenho a certeza que elas adoraram :-)))
Ficou muito bonito!
Beijocas grandessssss

Unknown disse...

Olá amiga!
Ele está lindo! Que saudades!
Quando apareces?
Passamos o ano a prometer uma à outra uma visitinha, e o tempo vai passando...! daqui a pouco o ano chega outra vez ao fim, sem cumprirmos a promessa.
Que vidaaaaaaaa!
Beijo grande pra vocês

Mother disse...

Olá mamã!
Ficou muito lindo!
Elas devem ter gostado imenso,de certeza absoluta

beijinhos

Liliana disse...

Está lindo...

Mil beijinhos grandes e um bom fim de semana...