Lilypie Fourth Birthday tickers

22 abril 2009


Já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
Mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger,
Já ri quando não podia,
Fiz amigos eternos,
Amei e fui amada,
Mas também já fui rejeitada,
Fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas,
Já me magoei muitas vezes!
Já chorei ouvindo musica e vendo fotos,
Já liguei só para ouvir uma voz,
Apaixonei-me só por um sorriso :),
Já pensei que fosse morrer de saudades e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Já passei por momentos muito bons e por outros nem por isso...
Em algumas situações fui buscar forças que nem eu imaginava ter...Mas vivi! E ainda vivo! Tento não passar pela vida... e tu também não deverias passar!
Vive cada momento como se fosse o ultimo, aprecia cada sorriso, cada olhar, cada bom dia que te dirijam, desfruta simplesmente de uma boa conversa com um amigo ou da companhia de alguém especial, diz o quanto gostas de alguém, mesmo que essa pessoa o saiba, e não percas oportunidades...mais tarde vais-te arrepender por naquele momento não teres dado o primeiro passo.
Eu não o fiz e ainda hoje me pergunto como teria sido....não compliques.
Só se vive uma vez... Vive e se feliz!
Bom mesmo e ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida e MUITO curta para ser insignificante. Faz a diferença, eu pelo menos tento, se me vou sair bem?...,não sei, só mais tarde o irei saber..., mas sim, com certeza que sim...


PS - Recebi este texto por e-mail, e adorei, pelo que resolvi partilhar, acho que a cada dia que passa o meu lema de vida é cada vez mais....VIVER A VIDA...viver cada dia como se fosse o ultimo...mesmo contra todas as adversidades e problemas... Quero a cima de tudo viver e não passar pela vida, nem viver de acomodações e conformidades...

Desculpem a ausência...um dia volto...

9 comentários:

sandra.am.silva disse...

Carpe diem Linda!
:)

Espero que voltes em breve, pois já temos saudades!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Texto muito bonito, obrigada por partilhares ;-)
Beijinhos

Celine disse...

Gozar a vida! este texto é bem lindo amiga!! Também eu ando desaparecida!! Beijocas

mabel disse...

Este texto faz-nos pensar...e neste momento a mim fez-me muito bem

Beijos

Vendas disse...

Gostei de ler!

Mas então o que se passa contigo!?
Espero que estejam todos bem!

Beijinho e cá te esperamos

Just Me disse...

Amiguinha:
Espero que esteja a correr tudo bem contigo.
beijinho grande e força!

sandra.am.silva disse...

Celina,
Vim deixar beijinhos... espero que esteja tudo bem com voces!
Beijo grande para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã Pirata disse...

Espero que estejas bem ,dá noticias.bjs.

sandra.am.silva disse...

Celina, Linda?
Vim deixar beijinhos... espero que esteja tudo bem com voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com